segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Sinceramente eu não quero ter minha Brokeback
Se enfiar numa floresta
Ter uma vida secreta
Passear com quem eu amo longe dos olhos alheios

Eu não quero um segredo
Não quero passar os anos e um dia jurar na frente de uma foto q faria diferente
Não quero me arrepender
Não quero ter duas camisas juntas no final da vida

Eu quero muito mais q uma vida falsa
Uma pescaria por ano
Não quero chorar pelos cantos da cidade sozinha a sei la qts mil Km de vc
Não quero brigar de saudade na hora de ir embora

Neste filme eu vou ser sempre Jack Twist

E neste filme quem manda sou eu
Afinal...se trata da minha vida
Vida q eu quero passar p sempre c vc “Ennie Del Mar”

2 comentários:

Anonymous disse...

tb quero passar o resto da minha com vc...

bjos e t amo

breno disse...

ai, tb posso passar o resto da minha vida com vc?

beijo