quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Mesmo podendo fazer milhoes de perguntas
Me sinto vazia...ja espalhei todo o odor do meu sentimento por ai
Com destinatario certo...obvio...
Afinal, nao sou daquelas loucas que revelam as entradas e saidas do seu coraçao facil assim...
Alias, conhece aquele cadeado de senha?
Pois bem, aquilo la que possui dois ventriculos e dois atrios esta fechando por um deles...
E a senha?ihhhhhhhh...acho dificil conseguir...tem uma guardia especial...
Que com toda sorte do mundo...vai estar pra sempre ao meu lado...

E aquela vibe que veio me alugar...
Deixa neh...nao vou correr pra me esconde dela...
Vou esperar dar a volta de 360°
E ve-la correr de mim...
(sem risos abafados e maquiavelicos...pq nao sou mulher de rir de sentimentos e nem de pessoas que julgam entender de tudo e de todos...)

Nenhum comentário: