quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sabe assim quando vc fica sem palavras?
Não faço ideia de quanto tempo vou precisar pra assimilar isso tudo...
E sinto que cada vez vai ficando pior...
Pior pra quem neh?
Talvez alguem saia ileso...
Egoismo é falta de amor para com o proximo
Ou excesso de amor para consigo mesmo?
Foi possivel ver o esboço da pintura antes mesmo
de qualquer tinta sair do seu lugar na paleta...
E por mais que tudo esteja meio turvo
É possivel ver o resto do quadro...
Quem sou eu no meio disso?
Será que teria ocorrido algo diferente se eu estivesse por perto?
Talvez que esteja subestimando ou superestimando meu papel...
Não sei...
Mas de qualquer forma me sinto mal...
E ainda não consegui definir o tamanho disso tudo
E talvez jamais consiga...ou talvez não deixem...ou não queiram...
Egoismo meu pensar que possa ter meu nome estampado no poster dessa peça?
Teatro...
Sempre soube que não levava muito jeito para a encenação.

Nenhum comentário: