quarta-feira, 16 de março de 2011

Divagando...

Ao som de Beatles não são poucos os pensamentos "viajantes" que invadem minha mente.
Eu penso na minha namorada, esta semana fizemos quatro anos e cinco meses.
No quanto eu quero que chegue logo nosso dia de morarmos juntas...
Eu penso no quanto as pessoas no Japão devem estar perdidas e assustadas com tudo
o que aconteceu a eles nestes últimos dias.
Eu penso no meu trabalho, em como posso chegar mais rápido ao meu objetivo de 
ter uma vida estável e bem remunerada.
Eu penso nos meus amigos, em como certas horas sinto falta da presença de cada um deles
em minha vida.
Eu penso em como é bom ter uma presidente culta que afirma gostar de "devorar" livros e que sabe falar outras línguas além do português.
Ao contrário do analfabeto que as pessoas cansavam de chamar de "melhor presidente", que só sabia servir de palhaço da corte em encontros internacionais, que não sabia falar nem o inglês, que deixou um rombo bilionário em nossos cofres e que hoje cobra a bagatela de 200 mil por palestra (só não me pergunte o que ele diz nelas, deve ser uma stand up comedy).
E por fim, eu volto para a primeira música da pasta dos Beatles e escuto tudo novamente, deixando lugar para outros pensamentos "viajantes".




2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lendo esse seu texto intimista me remeto a Jota Quest pra falar de coisas minhas: Vivemos esperando o dia em que seremos melhores, melhores na dor, melhores no amor, melhores em tudo!
O que buscamos é sempre encontrar o melhor em nos mesmos... realização profissional, desejar o Bem, orar e torcer para que o sofrimento de uma nação seja amenizado e encontrem forças para recomeçar. É vibrar por uma Presidente, a primeira Mulher e esperar que ela exerça um bom Governo, não permitindo os escândalos que assolaram nosso País, fomentando muitas vezes, a vergonha de ser brasileira. Eu torço muito para que de certo!
E diante do certo, ressalto como é bom encontrar e estar com o Amor da nossa vida, muitos passam por ela sem desfrutar desse sentimento tão sublime... que venham os outros tantos anos e comemorações, com o mesmo respeito, confiança e carinho.
Ah os amigos! Em 2011 esteja mais perto de quem lhe faz Bem. Aproveito o ensejo para dizer que é muito mais fácil sorrir ao seu lado(no meu caso, do outro lado da tela), se sentir feliz. Adorei te conhecer e a tudo que me apresentasse, que nossa amizade se solidifique e que continuem vindo muitos momentos bons, de papo, de risadas, de assunto cabeça, de conhecimento, de aprendizado, de trocas e de muitos encontros.
Enfim, cuide bem de você; Ame sua família; Proteja a natureza; Brinde as coisas boas da vida...

Um beijo, Angela!