segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Eu sento na frente...gosto de ver de perto...escutar as ondas sonoras de maior amplitude...
Sentir vc chorar assim é como me perder em lagrimas...
Sua tristeza cabe dentro de mim como se te proteger fizesse parte da minha alma...
Sua raiva pode se transformar no meu estopim como se compartilhassemos alem de sentidos e experiencias tambem a furia...
Risadas dos meio termos da vida...
Hipoteses pra jamais esquecer de sonhar...
Brincar de gritar com os pesadelos vividos...
Eu grito por vc e vc grita por mim...
Brigar com nós mesmas qd preciso...
Rir demais de tudo e prometer fazer de novo qd necessario...
De verdade e eterno como base isso tudo...
E quando chegamos no fim...
Recomeçamos de novo...
Pq amizade assim...a gente aprende e pede pra reviver o tempo todo...

Post especial...pra vc amiga...q ng vai ler...mas n interessa...pq VC vai ler...nem q seja obrigada...hahhaha...

Um comentário:

BABI disse...

aiiiiiiiiiii q lindo amiga!!!
ameiiiiiiiiiiiii...
engraçado eh q a cd frase eu imaginava uma situação vivida por nos 2... um momento! às vezes ruim...às vezes bom... mas sempre especial! assim como nossa amizade!
T AMO!
E VALEU MSM!
*BABI*
obs- posso publicá-lo no meu fotolog? eh q fikei orgulhosa! hahahahahahaha