sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Todas as facetas desta vida mansa...as vezes tipicamente frenetica...cansam...um dia bom e o outro melhor ainda...eh tudo q keremos...mas a verdade eh q ser sorridente o tempo todo cansa...as vezes precisamos de um dia qq...um descanso pra cabeça...um momento p fechar os olhos e n se preocupar com mais nada...

São voltas as vezes inuteis...as vezes desnecessarias...nós corremos ao redor de uma mesma estação...pegamos o onibus errado...descemos no meio no caminho...e percebemos que as vezes ficar parado é o que nos resta...é oq melhor podemos fazer...

Destoando dos demais paragrafos...as vezes nos sentimos letras em caps lock em meio a um texto serio...nos destacamos involuntariamente...tentamos apagar qq erro...qq "ç" na palavra c "s"...mas na verdade passamos marca texto nelas...minusculas letras...erros ridiculos que nos acompanham p vida toda...

Me transforma numa helice...capaz de cortar tudo ao meu redor...tira meu pé de apoio...e na hora de arremessar eu simplesmente n acerto nem a tabela...minha alma e meu cerebro incubidos de viver...qq q seja a faceta dessa vida...e sorrir?acaba por ser uma consenquencia pura e simples...de n chorar...

Amo essa musica...e achu q a letra serve p todas as pessoas q nos cercam...mas claro q com um fundo original pros nossos pais...q sempre esperam tudo q mais um pouco da gente...msm amando incondicionalmente...

Simple Plan - Perfect Simple Plan

Hey dad look at me
Think back and talk to me
Did I grow up according to the plan?
And do you think I'm wasting my time doing things I
wanna do?
But it hurts when you disapprove all along
And now I try hard to make it
I just wanna make you proud
I'm never gonna be good enough for you
I can't pretend that
I'm alright
And you can't change me
'Cause we lost it all
Nothing lasts forever
I'm sorry
I can't be perfect
Now it's just too late
And we can't go back
I'm sorry
I can't be perfect
I try not to think
About the pain I feel inside
Did you know you used to be my hero?
All the days you spent with me
Now seem so far away
And it feels like you don't care anymore
And now I try hard to make it
I just wanna make you proud
I'm never gonna be good enough for you
I can't stand another fight
And nothing is alright
'Cause we lost it all
Nothing lasts forever
I'm sorry
I can't be perfect
Now it's just too late
And we can't go back
I'm sorry
I can't be perfect
Nothing's gonna change the things that you said
Nothing's gonna make this right again
Please don't turn your back
I can't believe it's hard
Just to talk to you
But you don't understand
'Cause we lost it all
Nothing lasts forever
I'm sorry
I can't be perfect
Now it's just too late
And we can't go back
I'm sorry
I can't be perfect
'Cause we lost it all
Nothing lasts forever
I'm sorry
I can't be perfect
Now it's just too late
And we can't go back
I'm sorry
I can't be perfect

Nenhum comentário: