terça-feira, 3 de outubro de 2006

Confesso que um dia eu deitei na cama sem saber oq fazer...
Sem ter oq dizer...
Quase fugindo disso tudo q crescia aqui dentro...
Até que num "insite" me admiti apaixonada por vc...
Me deixei ir...me joguei...sem olhar pros lados...
Sem pensar em mais nada...a não ser em vc...
Hj é um dia especial...mesmo não passando de mais uma data e mais um dia entre eu e vc...
De mais um dia nesse nosso infinito particular...
Vc sabe tudo q sinto...pq te digo isso todos os dias...
N esqueça jamais q estou sempre aqui...
Enfim...Lov U Baby...

Musikinha especial...q a gente sabe mto bem oq significa neh?rs...


Autoramas - Voce Sabe


Muito amor milhões de beijos
É só você sair para eu ficar
com saudades

É o que de bom acontece na minha vida
Você é o meu refúgio minha prioridade
E se eu andar
com sorriso no rosto

Por aí alguem vier te perguntarAh! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Você sabe, só você sabe,
você sabe. Por quê?

Você sabe, só você sabe, você sabe.
Por quê?
Meu coração de pedra que eu me orgulhava
Finalmente foi aposentado
E é por isso que hoje eu me considero
Um cara de sorte por andar ao seu lado
E se eu tiver com sorriso no rosto
Por aí alguem vier te perguntarAh! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Você sabe, só
você sabe, você sabe. Por quê?

Você sabe, só você sabe,
você sabe. Por quê?

E se eu tiver com sorriso no rosto
Por aí alguem vier te perguntarAh! Ah! Ah! Ah!Ah! Ah!
Você sabe, só você sabe, você sabe. Por quê?
Você sabe, só você sabe, você sabe. Por quê?
Você sabe, só você sabe, você sabe. Por quê?
Você sabe, só você sabe, você sabe. Por quê?

Um comentário:

Anonymous disse...

Entre tantos pensamentos do "querer esquecer", entre tantas vontades que crescem mesmo que sem a nossa percepção...entre tantos medos... enntre tantos olhares que não se quer encarar.... eu encontrei você... e desde então, sabendo que tbm me encontrou, não penso em te esquecer, em não te olhar, em não te beijar...

E sei que com você eu posso fechar os meus olhos, segurar tua mão e me deixar guiar... pois em você eu encontrei muito mais do que o esperado nessa vida...

"E é por isso que hoje eu me considero
Um cara de sorte por andar ao seu lado
E se eu tiver com sorriso no rosto
Por aí alguem vier te perguntar
só vc sabe..."

TE AMO