sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Às vezes vc me entende e me compreende...
Mas ng eh 100% compreendido a todo momento...
Portanto n adianta me perguntar todo dia...
Do meu jeito, do meu medo...
Dos meus problemas...
Todos aqueles q vc n pode resolver...
Eu só quero ficar quietinha...
Viver minha vida...
Que está longe de ser vazia...
Das minhas escolhas...
Dos meus caminhos...
Sei eu...somente eu...
Seja certo ou errado...
Nobre ou detestável...
Livre ou insensato...
Só me deixa...
Fica do meu lado...
Vibra comigo e sorri dos meus sorrisos...
Não tenta decifrar minhas expressões...
Seja uma inércia...
Literal e concreta...
Tenho plena noção de que vc sempre está ali...
Seja meu apoio...
Mas n tenta adentrar no "meu eu"...
Seja ele lírico...seja lá oq for...
Me deixa...
Viver por mim mesma...
Crescer e gostar de ser "grande"...
Me solta das amarras de criança...
Continuo sendo sua menininha...
Mas ja tenho minha propria conexão com o mundo...
Amor entre nós é eterno...
É fato consumado...
É direito adquirido...
Mas eu preciso das minhas proprias experiencias...
Proteção demais afasta...
E oq eu mais quero é o equilibrio entre nós...
Viver pra sempre do teu lado...
Mas na minha rota...
Seja ela arriscada ou imprevisivel...
Seja ela truncada ou risivel...
Mas é minha...traçada por mim...
Com meus passos largos...
Com certeza busco a felicidade...
Os sorrisos e as gargalhadas constantes...
Tá tudo certo...tá tudo OK...
Acredita em mim...
E simplesmente me deixa...
Que do seu lado eu jamais sairei...

For u mamy...



Nenhum comentário: