quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Existem coisas nesta vida q sao inexplicáveis...e uma delas é vc...o jeito como surgiu...o jeito como me completou desde a primeira frase...dos meus pensamentos até meus sonhos...
Me disse coisas e comigo passou alguns momentos q jamais ng passou...tudo isso em tao pouco tempo...prometendo...ser mto...
Me inspira...respira...e rouba meu ar...
Q continue no meu caminho...me enchendo de surpresas todos os dias...sendo o motivo do meu sorriso...me fazendo feliz...

E essa musica...nem preciso dizer...eh p vc...rs


Biquini Cavadão - Dani
Alvaro, Bruno, Miguel, Coelho, Manno Góes

Dane-se a hora, se é cedo se é tarde
Dane-se a capa, a foto, o encarte
Dane-se o mundo, o raso, o profundo
Dane-se nada,
Dane-se tudo,
Quando você tá aqui
Dane-se o mundo
Quando você sorri

Dane-se o filme, a história, o ator
Dane-se Caprio, De Niro e Monroe
Dane-se Figo, Ronaldo, Zidane
Dane-se tudo que não tiver Dani

Só penso nela,
Quem é ela,
O nome dela é Daniela

Dane-se o clipe, a banda, o cantor
Dane-se o tédio, o vento, o calor,
Dane-se o tempo, passado, futuro
Dane-se nada,
Dane-se tudo,
Quando você tá aqui
Dane-se o mundo
Quando você sorri

Dane-se o emprego, o salário, o patrão
Dane-se o medo, a loucura, a razão
Dane-se a moda, se é brega ou 'Armani'
Dane-se tudo que não tiver Dani

Só penso nela,
Quem é ela,
O nome dela é Daniela

Dane-se a hora, se é cedo se é tarde
Dane-se a capa, a foto, o encarte
Dane-se o mundo, o raso, o profundo
Dane-se nada,
Dane-se tudo,
Quando você tá aqui
Dane-se o mundo
Quando você sorri

Dane-se o filme, a história, o ator
Dane-se Caprio, De Niro e Monroe
Dane-se o verso, e a rima também
Dane-se tudo que não tiver Dani

Só penso nela,
Quem é ela,
O nome dela é Daniela
Só penso nela,
Quem é ela,
O nome dela é Daniela
Só penso nela,
Quem é ela,
O nome dela:
É Daniela!!!!!!



Um comentário:

Anonymous disse...

IDEM, IDEM E IDEM...

Que continuemos assim completando os nossos mundos e ficando sem ar sempre...
Que os nossos caminhos continuem cruzados, que nossas palavras nunca deixem de se completar e que os nossos sorrisos nunca faltem...

te adoro!!!

e realmente DANE-SE...