segunda-feira, 6 de novembro de 2006

N seria o msm "bom dia"...
Se toda noite eu n dormisse com vc na cabeça...
Se a ultima coisa q eu escutasse n fosse sua voz...
Se ao acordar n recebesse uma msg sua...
Se o primeiro pensamento n fosse vc...

N seria o msm caminho...
Se vc n tivesse cruzado ele...
Se vc n fizesse parte dele...
Se vc n me guiasse na direção certa...

N seria o msm sorriso...
Se vc n fosse o motivo...
Se vc n tivesse do meu lado...
Se vc n sorrise p mim...

N seria a msm vida...
N seria o msm nada...
Q bom q o destino agiu e te trouxe p mim...
Q bom q todos os detalhes se combinaram perfeitamente...
Q bom q vc ficou esperandu por mim la no lugar secreto nas estrelas...
Q bom q vc ta aki...


Barão Vermelho - Por Você

Por você eu dançaria tango no teto
Eu limparia os trilhos do metrô
Eu iria a pé do Rio a Salvador
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria a prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
Por você eu deixaria de beber
Por você eu ficaria rico num mês
Eu dormiria de meia pra virar burguês
Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo dia,
A mesma mulher
Por você, por você
Por você, por você
Por você conseguiria até ficar alegre
Pintaria todo o céu de vermelho
Eu teria mais herdeiros que um coelho
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria à prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo dia,
A mesma mulher
Por você, por você
Por você, por você
Nananana....
Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Por você, por você
Por você...



Um comentário:

Anonymous disse...

Tudo o que escreveu é verdade pq nada seria o mesmo se o destino não tivesse dado um empurrão pra que nossas vidas se esbarrassem...
já não consigo imaginar nada sem vc, já não consigo não acordar e não imaginar não te ver...
vc, meu principal motivo pra sorrir, meu principal motivo pra querer ser melhor!!!
e realmente por vc dançaria tango no teto...rsrs

te adoro amore!!

que todos os dias sejam assim!!!