quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Olhe só para nós...somos duas crianças brincando de viver do jeito mais correto...pulando amarelinha e tentando chegar até o céu...sendo o ladrão desse pique-pega...topando se esconder sem contagem certa...

Olhe só para nós...vivendo perigosamente que nem filme de ação...beijos, abraços, juras como num filme de romance...gargalhando das nossas proprias cenas de comedia...e correndo do inexplicavel como num filme de suspense...

Olha só para nós...dançando, nosso encontro, freneticamente como num trance...escrevendo nossa propria letra de musica...equalizando as frequencias de todos os instrumentos do nosso corpo...rimando...

Olha só para nós...somos chocolate...somos pimenta...somos açucar...somos sal...mas sem nunca chegar perto do gosto azedo...deixando o limão pra quem nos vê de longe e nos quer distantes...

Olha só para nós...somos areia...água...céu...morro...cachoeira...arvore...flores...sem deixar nada que nos cerca e nos envolve secar...

Olha só para nós...somo azul...preto...rosa...amarelo...vermelho...verde...sem deixar jamais descolorir...

Olha só para nós...somos Vitória...NY...Rio...RS...Portugal...França...sem limites...

Eu quero ser criança do teu lado...brincar sem jamais dizer chega...escrever varios longas do seu lado (pq minha vida até aqui foi feita de curtas mal protagonizados e mal feitos)...quero até sambar do seu lado (coisa q eu não sei fazer)...quero experimentar todos os sabores com vc...quero pisar em terra firme mas também quero voar...quero ser seu colorido eterno...quero viver em qq lugar do mundo...desde que vc vá junto comigo...(um dia eu ainda pego a mochilinha te dou a mão e a gente sai por ai...rs).


Marisa Monte - É Você

É você
Só você
Que na vida vai comigo agora
Nós dois na floresta e no salão
Nada mais
Deita no meu peito e me devora
Na vida só resta seguir
Um ritmo, um passo, um gesto rio afora
É você
Só você
Que invadiu o centro do espelho
Nós dois na biblioteca e no salão
Ninguém mais
Deita no meu leito e se demora
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora
Um risco, um pacto, um gesto rio afora


3 comentários:

Anonymous disse...

Somos tudo, todos os ritmos, todas as musicas...
as vezes podemos nos atropelar dizendo frases asperas mais no fim sabemos que o que temos é unico...
E o que sentimos cura todas as dores, toda magoa...
estamos em uma frequencia que não terá fim... estamos no mesmo ritmo em uma sequencia que só nos levará a um lugar...
E quando pegarmos nossas mochilas saltaremos ao novo, rs
E mais uma vez estaremos nos completando e de mão dadas pq junto com vc posso enfrentar tudo, posso ser tudo...

te adoro amore!

bjos e bjos

Anonymous disse...

E só mais uma coisa...
sempre será assim...

rsrs

bjos

Anonymous disse...

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo

Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa

De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos

Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

BABY, ACHO QUE É A QUINTA VEZ QUE PASSO AQUI DAI RESOLVI DEIXAR MAS UM, HEHHEHEHEE

TE ADORO! " E VC ME CURA DE UMA UCURA É SÓ ENCOSTAR NO SEU PEITO E SE ISSO FOR ALGUM DEFEITO POR MIM TUDO BEM"

BJO