terça-feira, 30 de março de 2010

Chega ao fim a tortura...

Sinceramente, nunca passei por tanta tortura com um BBB ao longo destes 10 anos de programa.
E olha que eu acompanhei e torci em todos, mas nunca consegui ter tanta aversão a algum participante
como tenho a este palhaço (há alguns dias me recuso a pronunciar seu nome e acho q todos sabem de quem estou falando!).
O máximo que eu consegui chegar foi achar algum participante chato ou ficar dizendo q o cara ou mulher se achavam demais, entretanto, nunca passou disso, sempre mansa e pacificamente gostei e não gostei dos participantes em geral das outras edições.
Mas desta vez, a coisa saiu do controle, ou melhor, eu "sai" do controle...esbravejei pelo twitter, esbravejei para a tv, esbravejei com os amigos e perto de desconhecidos...toda a minha ira por conta desse palhaço estar ali, adorado por milhoes de pessoas do meu país.
Talvez seja um exagero da minha parte, e ja tentei me convencer que este mané ganhar não vai trazer consequencias alguma, mas mesmo assim, eu n consigo fechar os olhos ao ver que milhoes de pessoas acham ele um sinonimo de coerencia, de atitude, de ser humano.
Assim, ao contrario do que fiz todos os anos, hoje não vou assistir a final, com um pesar, pois gostaria mesmo de ver os participantes para os quais eu torcia em imagens do programa novamente, mas a ideia de ficar vendo aquele palhaço sair campeão do programa me repudia muito mais, portanto, vou sair de casa e so volto quando o programa acabar, vou pro cinema!kkkkk.
Já liguei pra namorada, que está no trabalho, vou busca-la, vamos fazer sobrancelha, resolver umas coisas e depois cineminha, ela prontamente aceitou e agradeceu aos ceus por eu não querer mais ver este "programa ridiculo, que terá como vencedor um cara ridiculo que é reflexo da sociedade atrasada que temos" (palavras dela!rsrs).
Obs: incrivel como minha mãe tem faro pra as coisas que "vão dar merda", pq logo no inicio do BBB10 ela ja disse: "este programa esta muito estranho este ano, pessoas muitos montadas, muito mascaradas, bem diferente dos outros anos, em que as pessoas estavam mais soltas e mais verdadeiras", tiro meu chápeu p ela!

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com o que vc disse. Eu parei de ver desde que a Morango saiu. Tenho a sensação de que não estava vendo o mesmo que os outros.

beijos