segunda-feira, 29 de março de 2010

Inicio

Realmente hj estou particulamente ativa (sem trocadilhos...rs) neste blog...deve ser pq é novo
Enquanto arrumava meu quarto fiquei pensando que comecei meio que sem um inicio...
Criei - Enchi de textos - anunciei o começo emaisnada!
Pasmem, eu nc faço coisas assim...sou a mais metódica possivel...
Tudo tem começo - meio - fim.
Portanto, cá estou eu para dar um inicio que se preste para este blog...

Me chamo...bom, nomes não são importantes certo?(rs)
Tenho 25 anos
Sou lésbica
Namoro há mais de três anos
Advogada

Acho que está bom por enquanto, no decorrer da "historia" do blog eu me apresento mais...
Que este seja considerado o verdadeiro inicio...os textos anteriores são marcantes pra mim, e como
uma boa canceriana e filha unica, sou apegada às minhas coisas...
Até pq não há de atrapalhar em nada os meus textinhos do coração ali nos arquivos do blog...rsrsrs

Até a próxima!

Nenhum comentário: