quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Preço da Traição

Semana passada fui ver o tão esperado filme "O preço da traição" e gostei bastante.
Ele seria um filme como qualquer outro, com uma boa história, boa trilha sonora, bom corpo artistico se não fossem as cenas "mágicas" e lésbicas protagonizadas por Julianne Moore e Amanda Seyfried.
Cenas estas que são de tirar o folego e deixar a plateia meio agitada, e foi o que aconteceu enquanto as duas se pegavam de maneiras pouco inocentes, começando com um carinho no braço, algumas palavras até a "grande cena"...kkkk.
Mas digo que apenas a simples menção das duas se pegarem já bastou para algumas pessoas que assistiam ao filme se alterarem, falando um pouco alto e talz...sendo que o ápice da "indignação" delas foi no momento em que as duas mulheres fazem sexo (digamos que explicito...rs), assim as mesmas pessoas que antes se sacudiram nas cadeiras, nesta hora soltaram uns gritinhos ou frases como "não acredito que paguei R$ 8,50 pra ver este filme".
Eu assisti calmamente o filme (e bastante concentrada até...kkkkkk) mas quando vi que mesmo com o final do mesmo as pessoas não paravam de falar me indignei. (calma, eu não dei uma de louca e sai gritando "fora homofobia", mas deveria!kkkk).
Aquelas reações me pertubaram mais do que imaginei...mas, depois de refletir cheguei a conclusão de que se deixar abalar por isto não vale a pena...entao, que gritem se esperneiem...e que se danem bem longe de mim!rs.
No mais, vejam o filme!vale a pena!

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Já eu quero ver! Parece ser legal!

Beijocas

Danieli Hautequest disse...

Hahaha! Isso é coisa de inveja: tavam era morrendo de vontade de estar lá XD

Ainda não vi. Essa minha falta de tempo "meu" ainda me mata =P

Bjs!