sábado, 1 de maio de 2010

O que está por vir...

Ando pensando bastante no futuro...
Sempre fui assim de sonhar e fazer planos...
A verdade é que cada vez mais os planos vão se tornando palpáveis...
Os 26 anos estão chegando (05 de Julho)...
Sempre planejei ter filhos com 28 anos...bem perto neh?!?
O amor da minha vida foi encontrado...
Logo logo teremos nosso cantinho...
Será que vou fazer como minha mãe fez?passar a mão na barriga e pedir que venha uma menina de cabelos lisos...kkkk....pra ela deu bem certo (exceto por uma fase da adolescencia em que meus cabelos se tornaram um pouco rebeldes...kkkk).
Não dá pra saber como vai ser...mas consigo quase sentir que vai dar tudo certo...
Eu, a namorada (que vai virar esposa), o Romeo (nosso cachorro) e nosso menininho ou menininha correndo pela casa.
Quero logo...este quadro pendurado na parede da minha vida!

6 comentários:

Sara Lecter disse...

oin, que fofinho! *-* Sabe, eu sempre quis ser mãe aos 24. To com 24 agora, e não vai ser esse ano ainda =/ Mas... Podia ser pior, né? Nada como já ter encontrado o amor da vida. Tudo fica tão mais simples. Adorei o nome do cachorro, hahaa. A última frase é genial. Parabéns pelo blog! Beijos!

Cy para os intimos!!! disse...

A vida é isso!! Sempre estamos planejando! Qdo alcançar seu objetivo, terá outras metas a seguir e assim sucessivamente!

Estou torcendo por ti! e manda um beijaço para o Romeo, e sua futura esposa

É isso aí, garota! Siga sempre seus objetivos, vc consegue! A nossa hora só a gente faz!

Little_p disse...

Brigadinha meninas!!!
Então: Avante!!
Convido vcs pro casamento...kkkk.
bjus

Juh disse...

humm, faltou falar da Julieta amor pq o Romeo precisa casar tb... hahaha
te amo demais!
vc sabe que planejo esse dia a três anos, dividir muio mais do que divido com vc... ter o pacote completo VC, filhos, cachorro, papagaio e periquito... a casa vai ter q ser grande amor...rsrs

bjus

Tayná Tavares disse...

Ainda acho cedo pensar em filhos, já tenho uns 8 de pelúcia e da difícil cuidar das crianças huahauhauha

Mas tomara que você consiga colocar esse quadro na parede, e posta a foto aqui pra gente ver...

beijãããoo =D

Inside Me disse...

oh delícia, as coisas se encaminhando assim: viva sem medo! bjs