quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sobre amar...

Sobre como amar você mais do que poderia sentir...
E os versos nascem da mesma forma que podem seguir...
Escrevo as palavras lembrando você...
Já que todas as coisas entre nós possui um porque...

Nosso destino pode não ter sido traçado na maternidade...
Posso não te trazer mil rosas roubadas...
Mas nem por isso tenho menos amor no meu peito...
Você preenche a minha vida de felicidade...

A nossa canção jamais tocará na hora errada...
Nós duas nos equalizamos até por pensamento...
Como as frases, as rimas...
Você, a mulher da minha vida...
Estará ao meu lado a todo momento.

S2
Te amo!

2 comentários:

Juh disse...

q lindo amor!! rsrs
casa comigo vai? hahaha
t amo demais!

Sara disse...

Nossa...cheguei na hora certa. Dia inspirado. rs

Resta saber se posso entrar? =)