quinta-feira, 15 de abril de 2010

Novo/Velho Caminho...

Eis que minha vida profissional não para de mudar...
Ainda não consegui sair daquela fase que advogado iniciante só trabalhar e não ganha nada...
Mas estou mudando novamente...de sócios...não é exatamente uma nova mudança, já que estou voltando no tempo e me juntando aos meus colegas de sala, que foram meu primeiro esboço de sociedade.
Claro que agora estamos com mais experiencia, por assim dizer, mais visão mesmo do mercado no qual estamos nos enfiando.
Lá vou eu dar ninja nos sócios atuais, que nos males males serviram para me fazer crescer e ter uma outra visão do negocios.
Levo comigo meus amados casos, minhas novas lembranças e conhecimentos...me sinto voltando pra casa...quase que um conforto poder pisar em terreno sadio, conhecido e de confiança novamente.
Que esta nova (nem tão nova assim) empreitada seja melhor que as anteriores!

2 comentários:

tiagomaçon disse...

boa sorte nessa nova fase profissional, é sempre bom mudar, principalmente no trabalho que uma coisa que toma muito tempo e continuar na mesma dá um sono :O iiiihhhhhhh

boa sorte...

bjs!

Anônimo disse...

Que seja mesmo!
Estou rumo a essa vida de recém-formada =)

bjos