domingo, 18 de abril de 2010

A Saga de Se Assumir - parte 2

Uma semana após o acontecido tudo permanece normal...
Meu pai "ameaçou" entrar numa vibe meio estranha...calado, não me encarava, falava comigo mas apenas me respondendo (oq é estranhissimo a ele, já que não para de falar um segundo e tá sempre me zoando...rs)...entretanto...essa vibe durou apenas um dia (graças a deus).
Minha mãe continua falante...alías enquanto meu pai passou as suas 24h em quase exilio ela parece que tomou para si o papel dele e nunca mais parou de falar...tudo era assunto...kkk.
Minha namorada...não cheguei a falar dela depois que tudo aconteceu (te amo gatinha!), ela ficou em panico por eles saberem que ela eh a minha namorada (como se ninguem soubesse neh?afinal nunca vi duas amigas terem um cachorro juntas...kkk), mas acho que ela já esta mais calma...até pq não tem que ficar louca...tudo vai seguir normalmente, exceto pelo fato de que meus pais sabem de mim...sabem da gente.
Ainda não tivemos mais conversas em familia sobre o assunto....e eu não vou puxar o assunto não...prefiro deixa-los confortaveis para saberem até aonde suas perguntas permitirem.
Detalhe engraçado é que meus amigos ficam me dando parabens quando sabem da historia...kkkkkkk...e um amigo em particular que já escutou a historia pelo menos duas vezez...fica quase chorando emocionado...kkkkkkkk...adoro!
E a vida continua....
OBS: só uma pequenina observação...AMEI essa nova campanha da Arezzo (http://www.arezzo.com.br/) ... Totalmente Demais!!!

3 comentários:

souTereza disse...

tb t amo bbkito! aliás o pânico já passou sim... vamos esperar pra ver o almoço em familia acontecer com papis e mamis confraternizando, oh sonho!
kkk... ai Deus!
adorei isso aqui amor, não canso d t dizer q adoro o q escreve...bjus

Cy para os intimos!!! disse...

Olha só!! Adorei vc escrever isso, que sirva de exemplo a muita gente! Sei que é difícil a situação, mas parabéns pela sua atitude! O "pânico" da namorada vai passar, ou já passou, ela deve gostar muito de vc.

Cris Medeiros disse...

Eu li a parte 1 e essa agora! Fico feliz por seus pais estarem lidando com a coisa de uma forma o mais natural possível... Isso era muito mais difícil pras gerações passadas e parece que vai ficando melhor. Espero que melhore cada vez mais... No dia que as pessoas compreenderem que ninguém escolhe ser homossexual, apenas é, e que isso não é horrível, não diminui ninguém, enfim eu sou uma simpatizante da causa e sempre que posso dou uma força! Conte sempre comigo.. ehehe

Obrigada pela sua visita em meu blog!

Estarei sempre por aqui!

Beijocas