quinta-feira, 8 de abril de 2010

Seriados...

Confesso que sou viciada em seriados...não em todos, mas em algum específicos
e desde que fiquei (ficamos) orfã de The L Word, tive que eleger novas fixações
e novas musas, apesar de que Bette Porter continuará com seu terninho sendo a
top das tops dentro do meu ranking de musas de seriados.
Pois bem, como disse tive que fazer nova eleição de seriados prediletos (os quais
eu baixo, converto e gravo em DVD...sim, uma trabalheira enorme mas eu adoro),
sendo assim, os elegidos são:
Private Practice - com a musa dos cabelos vermelhos Dra. Addison
Greys Anatomy - sempre babei na Izzie, mas agora que a Little Grey resolveu
pintar os cabelos de loiro, senti um potencial naquela menina...rs...e como não
poderia deixar de ser, eu AMO o casal Callie e Arizona, acho as duas lindas e
passo mal quando começam a se pegar (alias, isso poderia acontecer com mais
frequencia...kkkkk)
Brother´s and Sister´s - confesso uma quedinha pela mulher decidida e inteligente
que é a Sarah Walker
Gossip Girl - babo em todas as patricinhas...kkk
É isso...eu na minha falta do que fazer resolvi escrever em vez de iniciar aquela petição
que me aguarda.

Nenhum comentário: