sábado, 10 de abril de 2010

Vida Profissional...

Ando me sentindo meio inutil...não sei bem se seria esta a palavra...na verdade acho que ando sentindo necessidade da minha independencia financeira...coisas q pelo andar da carruagem esta um pouco longe de conseguir, já que advogado em inicio de carreira e dono do proprio escritorio demora a ver a cor do dinheiro.
Tenho dois sócios...os casos que temos eu que trouxe para nós e eles?bom...eles meio que nada...apenas promessas de clientes....ta tenso...
Dai que ando meio triste, meio desanimada...um saco...ainda bem que tenho amigos que me fazem rir sempre...e hoje que eu estava mesmo precisando de umas boas risadas...nossa gargalhei...cheguei até mais leve em casa...mesmo depois de ter tido uma aula chata na pós mais cedo...
Desabafos...pra isso tb que serve essa bagaça aqui neh?rsrsrs...

Um comentário:

Mayra disse...

Tô passando pelos mesmos problemas, mesmas inquietações...Também tô começando a advogar agora!!!

Além da gente ser psicólogo de cliente, tem alguns que não querem nem te pagar...huahuahuahua

bjk e boa semana