terça-feira, 6 de abril de 2010

Ne Me Quitte Pas

Venho eu voltando de uma viagem a trabalho, para um lugar perto de onde moro, e para passar o tempo coloco o CD da nossa Maria Gadu.
Fazia um tempo que eu não escutava este CD e hoje, me dei por conta que quando o escuto só consigo pensar na cantora, de bela voz, pegando a Luiza Possi (segundo boatos elas se pegam horrores!), ou seja, dirigindo, escutando as musicas com um sorriso no cantinho da boca de quem está imaginando coisa boa...kkkkk.
É, confesso que se elas estiverem mesmo tendo um affair, ou seja lá o que for, eu bem queria estar no lugar da Maria Gadu, pq ohhhh loirinha delícia meodeos!kkkkk.
E o título do post é em homenagem a musica mais sexy do CD, Gadu toda trabalhada no francês....

"Moi je t'offrirai

Des perles et des pluie
Venues de pays
Où il ne pleut pas
Je creuserai la terre
Jusqu'après ma mort
Pour couvrir ton corps
D'or et de lumière
Je ferai un domaine
Où l'amour sera roi
Où l'amour sera loi
Où tu seras reine

Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas"

Um comentário:

Anônimo disse...

a música é maravilhosa mesmo...
mas a imagem mental que vc citou, é beem melhor... rsss

Beijokas e obrigada pela visitinha

http://psycholes.blogspot.com/

Psycho Lés