quinta-feira, 8 de abril de 2010

Como Pode...

Como pode chutar assim o passado da maneira que lhe convém?
Não, eu não me importo com você da mesma maneira...apenas me sinto ultrajada pela ignorância que sai por seus poros e que você não faz questão nenhuma de esconder.
Ah! mas se soubessem o que você fez no verão passado (ou melhor a uns bons seis ou sete anos atrás)
definitivamente não entenderiam, assim como eu, essa sua maneira de agir como se não compreendesse cada palavra que digo.
A verdade pode não permear sua cabeça todos os dias que deita para dormir, mas com certeza ela chega ao seu pensamento toda vez que se sente infeliz, por causa de algum babaca que resolveu dar no pé mais uma vez.
My friend, my old sweet friend...um dia você ainda vai dizer e viver como naquele passado bem resolvido, como você mesma afirma ser, e vai saber que pode contar comigo, como amiga, igual sempre foi.

Nenhum comentário: