segunda-feira, 26 de abril de 2010

Hipocresia

A definição da palavra (do titulo) diz tudo...
Tudo que sinto em relação a algumas pessoas e algumas situações...
Resumidamente, aquilo que tanto me magoou e me chocou ano passado...
Continua acontecendo e vai magoar e chocar outras pessoas...
Pq obvio não sou tão idiota de cair nessa novamente...
Amigos estão cada vez mais dificeis de serem encontrados e cultivados...
É uma questão sem fim...
Basicamente me resta assistir acontecer novamente...
Pq alertar qq ser humano sobre isso, esta fora de cogitação...
To bem feliz sem a carapuça de louca que me colocaram ano passado...
Ando mais serena...mais paciente...mais conformada com oq tem q ser...
E bastante aliviada de ter saido fora da reta deste pseudo amigos antes que a "merda" deles caia em mim.

Um comentário:

Juh disse...

amor, que engraçado pq escrevemos sobre a mesma coisa... hahahaha
bjus