quarta-feira, 21 de abril de 2010

Yesterday...

Ontem quando deitei na cama tive uma ideia de tema para um post...
Acordei e cade a ideia?não lembro mesmo!rsrs
Essa coisa de ter um blog é muito louco!
Você escreve, escreve basicamente sobre você e sua vida, se expõe e espera que as pessoas venha aqui e comentem alguma coisa...
Meio narcisista isso, confesso...mas (qual seria a palavra?) legal (no sentido de prazeroso sabe?).
Mais louco que isso só se você escrever um conto, que é publicado num site e ele receber quase trezentas visitas (metade deve ser minha namorada e nossos amigos...pq ela é publicitária e fez a propaganda neh...kkkkk).
Tenho dito...post pequeno para um feriado que virou um "fds" minusculo (pq eu nunca vi tanta gente na rua como ontem, lugar hetero, com várias meninas sem noção que pareciam estar indo para um baile de formatura...a gente riu?noooossa...só um pouquinho!rs)

Obs: baby baby...te amo mais que quindim (q pros desavisados eu AMO quindim!rs)

Abços e bjus

3 comentários:

Cy para os intimos!!! disse...

rsrs isso acontece muito comigo! Penso num texto e quando vou postar... não me lembro mais!

ahh e por falar nisso eu devo ser tbm umas de suas 300 visitantes!!!! Mas foi antes do texto do site, viu!?

bom feriado!

Ci

Cris Medeiros disse...

Isso de esquecer assunto de post já aconteceu demais comigo... Então a sugestão é que vc escreva uma frase com o título e algo sobre que pensou, ou se tiver em frente ao pc, abra o blog e escreva lá um pedacinho e deixe como rascunho... Pra mim funcionou muito!

Beijocas

Juh disse...

realmente amor fiz uma grande propaganda... rs

e o que foi ontem meu Deus!
sempre achei heteros estranhas mas ontem bateu o recorde...kkkkkk

Te amo muito baby, mais até do q big mac!
rs
monte d bjus