sábado, 10 de abril de 2010

Romeo

Como faz? Quando sua namorada mima demais o cachorro de vocês duas, que por sinal mora com ela já que sua mãe não suporta animais no mesmo ambiente que ela?
Fui eu, linda, caseira e feliz passar o dia na casa da minha namorada, cozinhamos juntas, fiz brigadeiro, vimos filme, comemos cachorro quente (sim, nós duas juntas comemos bastante!kkkkkk) e até dei uma cochilada na cama dela.
Até ai tudo bem, perfeito relato de uma tarde amena nos braços do meu amor, masssss, toda hora que iamos comer tinha que preparar um pouquinho pro nosso cachorro Romeo, por que senao ele fica na sua frente te encarando com cara de pidão (e ele adora fazer isso comigo mas eu nem dou confiança, ele que coma ração...kkkkkkk...mas ela sempre cai na manha dele).
Quando deitei, em vez de ela deitar comigo, ela ficou correndo e falando com ele pela casa e depois quando fomos nos abraçar ele pulou em cima da cama e entrou no meio da gente e começou a me lamber.
Tipos...kkkkk...sem condições...quando a gente estiver morando juntas imagina a cena...vou ter um treco...
Vou ter que controlar esta mulher para ela nao fazer o mesmo com nossos filhos...kkkk
Mas é fofo, confesso, todo esse mimo que ela dá pra o Romeozinho, e ele é mais fofo ainda, mesmo lambendo minha perna por horas, fica virando a barriguinha pra gente fazer carinho, é, não tem jeito mesmo, a gente acaba se apaixonando por estes bichinhos!

Nenhum comentário: