quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Debaixo da coberta...
As palavras voltam...algumas revoltam...atitudes insensatas...de gente feita de pedra...ja foram...mas voltam...junto c as palavras...deixando as imagens de lado...colando os pensamentos...chorando os momentos...destroçando os sentimentos...
Eu me volto pro lado...finjo q n eh comigo...eu me mexo pra cima...finjo q n estou...no fundo..vontade louca de brigar...de dizer umas verdades...de dizer umas mentiras...de dizer...so de dizer...p n calar jamais...
Eu me coloco inevitavelmente no lugar...sem medir gestos...sem medir vontades...sem dó nem piedade...
Pra uma montanha de coisas...pra uma pilha de livros...pra uma vida de sentimentos...
Não sou a msm q ontem...n sou a msm q ano passado...n sou a msm de um segundo atras...
"a minha maior herança é a q eu vou levar comigo"

Nenhum comentário: