sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Letras...
Não sei se todas as pessoas desse mundo tem a msm mania q eu...de reler cartas e emails antigos...acho q n fazem mais q duas semanas abri minha gaveta de cartas e peguei um certo pacotinho (eu divido as cartas em pekenos pacotes para separar de cada pessoa) de uma pessoa das antigas...abri e comecei a reler as cartas...e vi como as vezes a gente faz uma "tempestade num copo d´agua" por quase nada...vi tb como é estranho gostar tanto de alguem...se mostrar capaz de dar a vida por esta pessoa e dois, tres anos depois n se sentir da msm forma...quase nem ver a pessoa...n ter por perto...
Hj tb fiz o msm processo...peguei uma sequencia de emails e fui relendo um a um...na ordem q foram enviados...e fikei ate sem reação...de ver como as coisas mudam da agua pro vinho...
Reler tais escritas me fazem reviver o momento...me fazem experimentar aquele sentimento de novo...aquele sentimento da epoca em q recebi tais mensagens...
É uma coisa mto estranha...vc rir e chorar com frases escritas a tanto tempo atras...vc se emocionar c um simples "te adoro"...vc quase q suspirar por um alguem q n faz mais parte da sua vida...por um alguem q ao msm tempo q representa uma doce lembrança...n representa mais nada...por um alguem q vc tem consideração mas comparada àquele sentimento (da epoca das cartas e emails) esta humilde consideração n é nada...
Por um lado isso me deixa feliz...de ver q a vida segue..novas pessoas aparecem...novos sorrisos se abrem...novos "te adoro" são ditos...novas cartas e emails são escritos...mas por outro lado eu fico me perguntando - será q as pessoas importantes de hj, pelas quais vc é capaz de largar tudo e cair no mundo, vão ser apenas um "pacotinho" no fundo da gaveta de cartas, amanhã?
Hj sem musikinha...tenhu q ir p aulaaaaaa....haha...

Nenhum comentário: