quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Safe Side

Como se interagir fosse a palavra que eu não sei escrever...
Pra me completar em cada gesto falta tudo o que me leva até você...
Eu pedi que não e acabei por ser um sim...
Enxergo de longe o meu coração se auto afirmar pra mim...
Eu penso...me deito...
Eu leio...me esqueço...
Não tenho mais autonomia sobre os vôos do meu pensamento...
Como se tivesse partido de um avião sem paraquedas...
Mas basta você me dar a mão...
Que a própria letra de música se completa...


emo. - 27 De Agosto

queria que você pudesse ouvir
o que eu penso antes de dormir
pois quando encontro com você
fico sem jeito não sei o que dizer
raios de sol fazem lembrar
o brilho que há no teu olhar
quando passa por mim
e me deixa assim
sem fazer nada a não ser te amar
raios de sol fazem lembrar
o brilho que há no teu olhar
quando passa por mim
e me deixa assim
sem fazer nada a não ser te amar
fiz alguns versos só para ti
os fiz assim que eu te vi sorrir
versos com lua estrela e mar
faltou coragem para te mostrar
raios de sol fazem lembrar
o brilho que há no teu olhar
quando passa por mim
e me deixa assim
sem fazer nada a não ser te amar (2x)

Um comentário:

Anonymous disse...

Nhaaaa
Será que eu amo essa musica???
será? será?
Será que eu amo você?
será? sera?
sim! eu amo
S2