sábado, 16 de dezembro de 2006

Escutando seguidamente a mesma trilha sonora que representa uma fase revoltada da minha vida...
As vezes pensando em nada e noutras tentando ententer o por que de algumas coisas...
Num lugar aonde a falsidade e a hipocrisia andam de maos dadas...
Aonde vc se sente preso estando do lado de fora das grades...

Logo agora q tudo começa a ter sentido na minha vida...

Mas as coisas vem e vao...no mesmo ritmo...com a mesma intensidade...
E aqueles que pagam do priprio bolso p fazer alguem infeliz...
Recebem em troca...em cash...em verdades...e algumas vezes em coisas mto ruins...
Eu particulamente nao tenho preferencia...
Mas a raiva...essa q eu torço todos os dias p ir embora de dentro de mim...
Essa raiva...espera q a volta seja dura, pesada e triste...e q doa bastante...

Mas a outra metade de mim...
So quer viver tranquilamente...
So quer usufruir das coisas boas q a vida tem me trazido ultimamente...
So quer esquecer q um dia houve um porem...q um dia houve uma pedra...
So quer seguir em frente...e ser feliz...

Nenhum comentário: