quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Eu sempre tive medo de confundir amor...

Com o bel prazer de te querer
Com aquela vontade incontrolavel de te ver
Com aquela saudade que nascia no primeiro minuto q vc estava longe de mim
Com aquela conversa entre olhares que nao tinha fim
Com as mil palavras de "te adoro" q eu te dizia todo dia
Com aquele sentimento inesplicavel que nascia no anonimato dentro de mim
Com meu sorriso ao te ver, ao te ouvir
Com minha respiração ofegante ao te sentir
Com minha vontade de te beijar sem parar pra respirar

E na verdade tudo isso...
Faz parte do meu amor por vc...
Tudo isso...todas as demonstraçoes do meu corpo
nada mais são do que a minha forma "camuflada" de dizer que te amo

Pois bem...acostumesse com isso...
Pq agora q eu sei disso...
Não vou parar de dizer olhando nos seus olhos...
Que eu amo vc...

Um comentário:

Anonymous disse...

sem palavrasa mais uma vez...

só posso dizer que te amo mais que tudo!!

rsrs

te amooo por inteira...