sábado, 2 de dezembro de 2006

Na verdade sempre me vejo como uma pessoa inscontante...
e agora a minha unica constancia é vc
Na verdade sempre vejo mentiras absurdas...
e agora a minha unica verdade é vc
Na verdade sempre vejo lagrimas...
e agora meu unico sorriso é vc
Na verdade sempre vejo indas e vindas...
e agora a unica coisa q eu quero q fique p sempre é vc
Na verdade eu sempre gostei de mudanças...
e agora a unica coisa que eu n quero que mude na minha vida é vc
Na verdade sempre fui 8 ou 80...
e agora meu equilibrio é vc

Como eu te disse outro dia...sou ceu...sou efeito...sou doce...sou estrela...sou cura...sou gostar...sou sorrisos...sou hj...sou amanha...sou sempre...por VC...

Um comentário:

Anonymous disse...

Amore, que lindo!
Estou sem palavras...

mais ainda posso dizer q nada seria assim se vc não tivesse do meu lado, segurando minha mão quando tudo parece pessimo...

posso te dizer q vc é meu TUDO, q é minha VIDA...

TE ADORO BABY