quarta-feira, 31 de maio de 2006

CONFESSIONS

Sabe aquele momento em que vc está exausta de tudo, quer sumir naquele instante, não ver ninguem, não sair de casa...foi neste momento que eu encontrei vc...

Eu precisava de um refugio, de um lugar pra me esconder, um catinho pra desabafar, algumas palavras pra me deixar feliz, algumas frases pra sentir que não estou sozinha no mundo...e foi neste momento que eu encontrei vc...

Eu andava me dizendo que era melhor estar sozinha, pra não errar nunca mais, pq eu tenho certeza de que nunca vou me enganar, nunca vou me trair, nunca vou me difamar...eu andava pensando que antes só do que mal acompanhada....e foi neste momento eu encontrei vc...

Eu afirmava a todo momento que estava feliz, que estava bem, mesmo que n sentisse vontade de sorrir...nem as lagrimas me perteciam mais...e foi neste momento que eu encontrei vc...

Agora...depois de saber que eu estava errada...que sorrir sem vontade é o mesmo que chorar por dentro...que ver gente é muito mais que preciso...que me sentir viva não acarretará outro erro...que dar mais um passo pra frente não me fará cair mais uma vez...neste momento...em que vc surgiu...neste momento em que eu acordei...neste momento em que sorrir o tempo todo é normal...neste momento em que uma voz representa quase tudo....neste momento em que a unica coisa que eu penso é em ver vc....neste momento em que largar tudo e viajar kms é o que eu mais quero...neste exato momento eu me pergunto: VC É DE VERDADE???

"What if I told you it was all meant to be?
Would you believe me? Would you agree?
It's almost that feeling that we've met before
So tell me that you don't think I'm crazy
When I tell you love is come here and now"


(A Moment Like This, by Kelly Clarkson)

Nenhum comentário: