quinta-feira, 8 de junho de 2006

LONELY HEART

Hoje eu acordei triste, me sentindo extremamente vazia, com um apertozinho no peito que não chega a incomodar, mas se faz presente. Talvez seja culpa da tpm, talvez seja culpa da noite mal dormida, talvez seja culpa do tempo (que está horroroso)...não sei, definitivamente não sei de quem é a culpa...talvez seja minha...que ando querendo demais.

Eu penso em você, mas talvez eu pense demais.
Eu lembro de você, mas talvez eu lembre demais.
Eu sonho com você, mas talvez eu sonhe damais.
Eu sinto você, mas talvez eu sinta demais.
Eu gosto de você, mas talvez eu goste demais.
Eu adoro você, mas talvez eu adore demais.
Eu quero tanto te ver, mas talvez eu queira demais.
Eu imagino você, mas talvez eu imagine demais.
Eu quero beijar você, mas talvez eu queira demais.
Eu quero abraçar você, mas talvez eu queira demais.
Enfim, talvez eu queira demais, nesse momento sou toda coração...
Um coração sozinho.

Sei que parece inevitável querer...e realmente, pra mim é...e vou continuar querendo, até conseguir, ou até você me dizer que é impossivel. Se acaso você não me diga, não me sacuda e me faça acordar, eu vou continuar sonhando que posso te ter. Não sei bem definir nada disso, queria ser razão mas não sou, sou toda sentimento, quero você como meu rumo. Me guia?Me grita?Me acorda?Me deixa querer você?

Não responde...pensa...sente...é assim também?

Então me manda um torpedo...quando terminar de ler...sem medo da intensidade...só me deixa ter certeza...que você me quer na sua vida...nem que seja num "fuso-horário" diferente...sem tempo certo...por que me basta saber...de você...o que pensa...o que sente...

Caetano Veloso – Final feliz

Chega de fingir
Eu não tenho nada a esconder
Agora é pra valer, haja o que houver
Não to nem aí
Eu não to aqui pro que dizem
Eu quero é ser feliz, e viver pra ti
Pode me abraçar sem medo
Pode encostar tua mão na minha
Meu Amor,
Deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor,
Não há mal nenhum gostar assim
Oh, Meu bem,
Acredite no final feliz...
Meu amor... Meu amor...

Chega de fingir
Eu não tenho nada a esconder
Agora é pra valer, haja o que houver
Não to nem aí
Eu não to aqui pro que dizem
Eu quero é ser feliz, e viver pra ti
Pode me abraçar sem medo
Pode encostar tua mão na minha
Meu Amor,
Deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor,
Não há mal nenhum gostar assim
Oh, Meu bem,
Acredite no final feliz...
Meu amor... Meu amor...

Pode me abraçar sem medo
Pode encostar sua mão na minha
Meu Amor,
Deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor,
Não há mal nenhum gostar assim
Oh, Meu bem,
credite no final feliz...
Meu amor... Meu amor...

Nenhum comentário: