segunda-feira, 19 de junho de 2006

AHHHHHHHHHHHHH CHUVA!!!



Hoje eu acordei e ouvi aquele barulinho gostoso de chuva...e deu aquela vontade de continuar dormindo...mas não rolou...rs...tive que levantar,me arrumar e correr pro trabalho...e se tem uma coisa que me irrita é sair de casa com chuva, não há uma explicação obvia pra isso, simplesmente não gosto,me deixa de mal humor...mas hoje, resolvi encarar a chuva numa boa, coloquei o mp3 no ouvido, armei a sombrinha e la fui eu...feliz...haha...e graças a deus nenhum carro fdp passou e jogou agua em mim...rsrs...pq ai nada nesse mundo ia me fazer encarar essa tranquilamente...com certeza eu ia xingar ate a terceira geração do individuo...hahha...

É interessante a vida, as voltas que ela dá em apenas uma semana, as vezes em um só dia, como que as coisas mudam de figura, as proporções dos estragos diminuem, a gente põe o pé no chão e vê que dá pra seguir traquilamente em frente...mesmo que em alguns casos as coisas não saiam como você havia planejado...

É fato, eu sou de fazer planos...as vezes a longo prazo...gosto da certeza, por mais que as vezes pareça impossivel...gosto de pelo menos uma sensação de ok...e isso as vezes nem todo mundo pode me dar...e eu encaro isso numa boa...até pq ninguem é igual a ninguem...e cada um encara a situação de uma forma...

Eu sei reconhecer quando alguém me fez e me faz bem...e é esse o caso...o acaso...o inexplicavél...o inexistente...o ausente...foi o que aconteceu e agradeço por isso...e seu espaço ta guardadinho aqui no meu coração pra sempre...e tambem guardo uma certeza gostosa aqui dentro...e isso me deixa confortavel...pelo simples fato de saber que esse ok...bom...essa sensação vai ser certeza um dia...

As vezes eu cometo erros...me jogo...sem pensar num so possivel problema...admito que sou impulsiva...as vezes isso é uma qualidade...as vezes um defeito...haha...depende do angulo que vc vê...hahaha...

Enfim...sem mais delongas...hoje é um dia feliz...apesar da chuva...apesar da promessa de mal humor...hoje é mais um dia...talvez especial...talvez tão comum quanto qualquer outro...mas é mais um dia...

Sem depressão...vou colocar esta musica aki sem mto significado...so pq é uma musica nova da ivetinha e eu adoro...a melodia é linda..gostosa pra ouvir num dia de chuva como esse...rs

Ivete Sangalo - Quando A Chuva Passar

Pra que falar
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada
Mas não vou chorar
Se você quiser partir
As vezes a distancia ajuda
E essa tempestade um dia vai acabar
Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar e hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E meu amor é imensidão

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar


Nenhum comentário: