quinta-feira, 22 de junho de 2006


Sonhos...

Tá ai...uma pergunta que não quer calar...Pq alguns sonhos parecem tão reais e mexem tanto c a gente?...definitivamente não sei a reposta, o que eu sei é que esta noite tive um sonho muito bom, que de fato nunca aconteceu...mas fikei com akela sensação gostosa de ter sido um tanto quanto real aquilo tudo...é mta loucura, mas as vezes, vc pensa tanto numa coisa que ela acaba se tornando parte de vc...e por outras vc passa a duvidar de sua propria memoria...sem poder afimar se aconteceu ou n aconteceu...haha..parece conversa de louco...e se for...pois bem, hj eu estou particulamente louca...rsrs...em parte pelo sonho em parte pela certeza de torna-lo real...mas como n passa de um desejo...uma vontade...n é viavel sair falando assim aos quatro ventos interneticos...haha...
Curiosidades e devaneios a parte...hoje estou preparada para mais um quase show...de quem?meu é q n é...haha...da seleção brasileira é claro...pq eu sou patriota...e estou sempre la na cara da televisão...esperandu o "meu" (e da raica) fenomeno brilhar...haha...pq eu acredito nele ate o ultimo fio de cabelo...pq eu sou sua fã....hahaha...q brega..mas é verdade...e qd eu gosto eu gosto...e é p sempre..nossa q romantico...hauhauha...mas de fato...boto fe dele fazer um golaço e esta cambada de mal amados ficar a seus pes novamente...
Esquecendo um pouco o ritmo futebolistico...ontem recebi um "boom"...noticias de quem, digamos assim, estava ausente...é mto bom saber que uma pessoa n te eskeceu...pq com minha memoria de elefante e meu coração de gelatina...eu sempre amoleço e nunca eskeço de alguem que está por ai perdido mas que é importante pra mim...e na minha humilde concepção...fikei bem feliz...de n ter sido eskecida...
Hoje, especialmente, não vai ter musica...pq a unica que me ver a mente é "pra frente brasil...."...hauhaa....e seria um tanto quanto ridiculo coloca-la aki...hoje n estou mto musical naum...apesar de ter escutado boas musicas qd estava vindo pro trabalho...
Fora os comentarios feitos acima...acho q so me resta acresentar que o sol está maravilhoso...mas nem por isso eu vou a praia...que meu sorriso esta de "orelha a orelha" e nem por isso eu vou revelar o motivo...que estou com saudades e nem por isso vou falar de quem...hahahha...misterios e mais misterios...e não são da meia noite..como diz a musica de zé ramalho....haha...
Me mando desta vez...com promessas de gols....e-mails diarios....e bjus p vc...
já que eu n pinto meu cabelo de verde e amarelo so me resta os artificios coloridos deste blog para estar no clima!!!hahahha

Nenhum comentário: