quarta-feira, 28 de junho de 2006

Mais um dia...

É como se nada que eu dissesse tivesse sentido, pq todo dia eu acordo com vontade de escrever mais e mais, sobre tudo que passa na minha cabeça...todas as cores e formas....todos os sentidos voltados pra ti...

Eu poderia escolher uma palavra, uma cor, um desenho, uma foto, um lugar, uma expressão, um pensamento, um livro, um filme, uma musica, um chocolate...teria respostas pra tudo...toda as coisas que me levam ate vc...todas as coisas que significativamente n me deixam te eskecer...

É como se 200 horas fossem tudo que eu tenho p levar seu coração comigu...vc vai ver...quando perceber...estarei nos seus olhos...e nenhuma palavra...vai poder te levar pra longe de mim...

Pra todos os dias...todas as horas...a gent encontra um música...e essa é a de hoje...das antigas...mas que é lindissima...

LS Jack - Quase Um Segundo
by Hebert Vianna

Eu queria ver o escuro do mundo/
Onde está tudo que você quer/
Pra me transformar no que te agrada/
no que me faça ver
Quais são as cores e as coisas pra te prender/
Eu tive um sonho ruim/
E acordei chorando/
Por isso eu te liguei
Será que você ainda pensa em mim
Será que você ainda pensa
Às vezes te odeio por quase um segundo/
Depois te amo mais/
Teus pêlos teu gosto,teu rosto
Tudo que não me deixa em paz
Quais são as cores e as coisas pra te prender/
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando/
Por isso eu te liguei
Será que você ainda pensa em mim
Será que você ainda pensa



obs: liberdade, preto, sapinho, vc dormindo, do meu lado, jogando beijinho, "com vc", o mundo de sofia, Os Irmãos Grimm, Equalize, diamante negro...achu q eu conseguir...oq vc acha?rsrrs...

Nenhum comentário: