sábado, 5 de junho de 2010

Paciência

Exatamente a partir do dia de hoje faltam 30 dias pro meu niver (calma, n vou fazer contagem regressiva...não sou copa do mundo...rs).
E acho que na beirinha de completar 26 anos (como passa rápido meodeos!) posso afirmar q cansei de perder tempo com certas pessoas.
Em uma metáfora um tanto grosseira, comparo pessoas a produtos...
Já comprei tantos produtos importados e quanto me dei conta eram aquelas falsificações "bem feitas", ótimas para enganar o cliente, e nestes casos não há possibilidade de devolução #fail
Agora digo que para levar o produto para casa vou fazer o teste antes, cansei de ser enganada e perder meu tempo com pessoas que não são de verdade! #fake
Campanha pró pessoas de verdade! Tenho dito!

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Comparando produto com gente... rs... Eu agora não quero mais levar pra casa, prefiro ficar testando nas prateleiras mesmo... rs

Beijocas

Sara Lecter disse...

Eita, soltou a língua, hein? Espero que seu inferno astral que começa agora seja atravessado com relativa tranquilidade, mas vou me cuidar pra não provocar, ahaha! Beijão!