segunda-feira, 17 de julho de 2006

Continuação...mais um dia na vida de Mimi...

Ela q odeia issu hj foi acordada com um baita susto da sua mae...como n havia jeito pulou da cama e foi se arrumar e a primeira coisa q pensou foi neste certo alguem...q cruzou o seu caminho...mas pensou tb q desta vez n ia se precipitar...n msm...pq ja viu q n da certo ser assim tão impulsiva...
Enquanto passava por cima da ponte mil coisas rodeavam seu pensamento...por alguns segundos ela imaginou q se a porta do onibus abrisse ela poderia chegar bem perto do limite da ponte e experimentar akela agua verde e gelada...mas neste msm momento pensou q se fizesse issu e fosse embora para sempre...quem iria cuidar das suas coisas...entrou em panico so de imaginar q quem ela gostava e estava longe n ia nem imaginar oq havia acontecido...e la estava ela pensando nos outros mais uma vez...e eskecendo dela...mandou todos estes pensamentos embora e resolveu prestar atenção na musica q tocava no mp3...uma longa lista q havia baixado do pc...e desta vez estava escutando todas sem nenhuma lagrima rolar...pensou q ainda bem q estava se sentindo melhor...ja n aguentava mais chorar do nada...pq pelo q se lembrava fazia tempo q n ficava assim tão a "flor da pele"...
Pensou tb q sua opção...havia trazido a tona sentimentos eskecidos...q ela n lembrava de te-los sentidos...oq n a fazia se arrepender de ter assumindo para o "mundo" (q se resume a ela msm) o seu verdadeiro "EU" mas te impulsionava a ter certas duvidas, certas perguntas q iam ficar sem respostas por um tempo...estava um pouco confusa...mas sabia q tudo ia entrar nos eixos novamente...afinal ela ja estava se acostumando c a ideia de viver ali no seu lugarzinho...ali aonde sempre viveu...pensando q dias melhores virão...q coisas boas acontecerão...e q qd sair dali...tudo será sempre bom...
Enfim chegou ao seu destino...pensando q o akele fds q havia começado tão mais ou menos tinha acabado mto bem...e q o dia de hj...bem...o dia de hj ia ser bem melhor...

Música....sempre...

Lulu Santos - Um certo alguém

Quis evitar teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade então
Acho que é bobagem
A mania de fingir
Negando a intenção
Quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E mudou a direção
Chego a ficar sem jeito
Mas não deixo de seguir
A tua aparição
Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar
Me dê a mão
Vem ser a minha estrela
Complicação
Tão fácil de entender
Vamos dançar,
Luzir a madrugada
Inspiração
Pra tudo que eu viver
Quando um certo... até ...e se entregar
Me dê a mão... até ...tudo que eu viver
Que eu viver

Nenhum comentário: