quinta-feira, 13 de julho de 2006

JAMAIS...
De volta a terrinha...pra minha casa,pro meu quarto,pra minha cama (nunca se eskeça de usar os pronomes hein?rsrsrs)...e de volta pra vida "normal"...algumas coisas mudaram aqui dentro, mas por fora ta tudo igual...
Muitas coisas aconteceram nessa semaninha la em Campinas...algumas as quais eu jamais imaginei...coisas que me fizeram bem a beça...e outras...bem...outras que eu prefiria eskecer...prefiria deletar...mas a cabeça n deixa...e o coração n para de sentir...
Talvez eu passe algumas semanas...talvez meses postando algumas palavras sei la...meio tristes...meio depre...mas é inevitavel...pq eu resisti o maximo q pude...mas qd o avião decolou...e eu olhei de cima...n sabia se deixava as lagrimas rolarem ou se torcia p ter um paraquedas p cair em cima da tua casa...e ao mesmo tempo me perguntando como é q se diz adeus pra quem nem se quer dissemos "oi"?
Com certeza...aos poucos...eu fale mais da viagem...mais das coisas boas...pq foram muitas...conheci mta coisa e algumas pessoas (algumas bem de surpresa neh??hahaha)...
Mas é isso...tem uma musica q n me sai da cabeça...ta ai...

K-Sis - Beijos, Blues E Poesia

Chorando o gelo que você me deu
Achando que você já me esqueceu
Não sei se foi você ou se fui eu, menina menina
Eu tô ficando com uma sensação
Que eu fui a pista e você o avião
Você o trem e eu a estação, menina menina
Eu lembro beijos,blues e poesia.
O sal na pele, você me lambia.
E eu dizia: baby I love you!
Eu lembro a cara que você fazia
Será que eu lembro que não existia
Você dizia: baby I love you!
Tô na Bahia e tô sentindo frio
Praia tá cheia e em mim tudo vazio
Quebrei a corda, eu tô por um fio, menina menina
Eu te procuro até não poder mais
Na internet, bares, nos jornais.
Trombar você é o que eu quero mais, menina menina
Eu lembro beijos, blues e poesia.
O sal na pele você me lambia
Eu dizia: baby I love you!
Eu lembro a cara que você fazia
Eu lembro dia e noite, noite e dia
Você dizia: baby I love you!

Nenhum comentário: