segunda-feira, 24 de julho de 2006

Hoje ela acordou com um sorrisinho bobo no rosto...mas logo que desceu, recebeu uma notícia do seu pai...que fez seu mundo cair novamente...que fez um medo que a alguns meses ela tinha eskecido como era...este medo voltou...e ela n sabe msm oq fazer...está de pés e mãos atadas e agora pensa em mais doke nunca em ir embora...pq n consegue enxergar uma vida normal por aki...ela so quer partir e deixar pra tras qq lembrança ruim...assim q seu pai lhe deu a noticia ela pensou..."tudo vai começar de novo, nunca mais eu vou ter paz?"...um tropeço...uma pessima escolha...uma ida ao lugar errado na hora errada com as pessoas erradas...uma pedra no caminho...q vai e volta...mas qts vezes ela vai ter q ver esta pedra ir e voltar?...qts vezes mais ela vai ter q ver sua vida entrar numa roda viva?...em q ela se ve presa e com medo...ela simplesmente tem vontade de ir embora...HOJE...n quer estar por perto pra ver tudo recomeçar...pqp...vsf fdp...e o pior...por uma escolha ridicula na sua vida pessoas q n tem nada haver c issu vao entrar na roda viva junto c ela...vao se preocupar e vao sofrer junto c ela...sem ter absolutamente nada haver c isso...sem ter pedido por issu...ta...ela n sabe oq fazer...so quer ir embora...

Um comentário:

Anonymous disse...

E eu estarei ao lado dela em todos os momentos que forem precisos (e os não precisos também).
E a unica vontade que tenho é pega-la nos braços... abraça-la e dizer que tudo isso é mentira.
E que mesmo parecendo longe... Posso estar perto se for preciso.
E se depender de mim... ela jamais (e quando eu digo jamais é JAMAIS MESMO vai tirar esse sorrisinho bobo do rosto)

(Confesso-me com leve preocupação)
*Te adoro*