segunda-feira, 3 de julho de 2006

PRA ONDE TENHA SOL...
Pareço criança...to numa ansiedade louca...rezando p chegar logo meu niver e chegar logo quinta...pq ai eu vou partir...n q seja definitivo...oq verdadeiramente seria motivo de tanta ansiedade...é "rápido"...um pé la e outro cá....rsrs...alias...desta vez n é definitivo...n chegou a hora ainda...mas um dia rola neh?rsrsrs...espero...
A unica coisa q penso é em arrumar a mala...pegar o avião...ahhhh...é chegar...mas vou aprontar as coisas so amanha...pq senao so penso nisso....e hj tenhu prova...fudida...mas trankilo...tudo vai dar certo...ja dei akela estudada basica...hj o dia é puro estudo...p faze a prova e depois so relaxar...
Hj resolvi escrever literalmente nada...so falar da minha ansiedade msm...pq os ultimos posts ja estavam mto "profundos"....haha...se eu continuasse ia parar la no japão...hhahaha...
Músiquinha básica...adoro essa musica...e escutei qd tava vindo pro trabalho...em meio a um transito básico...rsrsrsr......

Jota Quest - O Sol

Ei dor...eu não te escuto mais,
Você, não me leva a nada.
Ei medo...eu não te escuto mais,
Você, não me leva a nada.
E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
Ei dor...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou
Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Nenhum comentário: