sexta-feira, 14 de julho de 2006

"eh ki discobri ki a vida eh curta e ninguem vai comprar a minha felicidade...por isso ninguem tem o direito de pará-la"
by you...
Sabe resolvi começar o post (mais um do dia de hj) com esta frase q acabei de ler no msn...q uma pessoa mto especial (vc) me mandou...em meio a uma empolgação unica p ir p balada...e uma resposta para a minha obs de q estava por demais animada...ja q eu msm...to com vontade de sair...mas para sair msm...p n ficar em casa pensandu besteira...antes q eu entre nakele ciclo vicioso q eu estava a alguns meses...de so ficar em casa...de n ver gente...enfim...uma chatice...
Hj quando entrei no msn vc veio me mostra o post q fez da minha semaninha por estas bandas ai...dizendo q tava simples...pow...serio msm...amei...amei msm...conseguiu resumir de uma forma mto peculiar oq aconteceu nestes seis dias...todas as coisas engraçadas...e loukas...haha...
Sabe...posso te afirmar q aprendi e aprendo c vc a cada dia...vc, talvez inconscientemente, me diz certas coisas q para mim são conselhos...que para mim passam a ser direçoes...de como agir e como me mostrar em certas situações...pode parecer estranho...mas o fato de vc ser sincera assim como eu...me aproximou bastante de vc...fora o fato de vc sempre kerer me ajudar (msm q achasse um pouko demais e um pouko inocente oq eu estava fazendo)...vc foi o anjo nas horas certas e o "capetinha" que me abriu os olhos nos momentos exatos...ate msm sem meu conhecimentos tentava me proteger...é...pessoas assim...a gente guarda p vida toda...pode ter certeza...
Desde as brinkadeiras no orkut, os olhares (das pessoas q insistiam em kerer me cumprimentar), do suco de morango com leite condensado, da figura de oculos c sua tatica arcaica de secar alguem, do filme louko, das andanças e paradas interminaveis, das cameras q pareciam perseguir, da lagoa, da concha, dakele lugarzinho providencial no ultimo dia, das nossas explicaçoes para o significado de palavras desconhecidas, da ida a uma cidade pacata chamada de "judiciaria", do pastel no primeiro dia, da comida chinesa no ultimo, da montanha russa, da coca cola e halls preta, das pessoas q conheci por acaso, da espera na porta da escola, da espera na porta do hotel, enfim...de tanta coisa q aconteceu nesta semana q eu poderia passar o dia lembrando...foi tudo mto bom do começo ao fim...pode ter certeza...
Oq mais posso dizer?so me resta repetir oq vc disse...amiga sempre...vc ganhou e n adianta tentar devolver...pq o prazo de validade de troca ja expirou...hahaha...mas serio...lugar especial aki no coração...e com certeza eu vou voltar...hahaha...afinal os tio do taquaral ja estao preparandu as faixas...huahauha
bjuuuuuuu...fuiz...

Um comentário:

Anonymous disse...

Ownnn
Tá...
nem preciso dizer né?
Uma semana...

não talvez o suficiente pra conhecer por inteiro uma pessoa...
mas o suficiente para adora-la e não esquece-la pela vida toda.

não talvez suficiente para mudar radicalmente as nossas vidas.. mas o suficiente para fazer delas um pouco melhor, mais alegres talvez...

não talvez suficiente para fugir de tudo... mas o suficiente para sair da rotina...

aaaah, menininha!!! adoro vc muito muito muiiito

Bjinhux
(Você sabe...rs)