segunda-feira, 31 de julho de 2006

PAPI....

Qd eu nasci...vc foi quem escolheu meu nome, que apesar de alguns questionamentos qd criança, eu achu lindo, em parte eh claro pq vc se inspirou numa cantora q hj eu amo escutar...
Com pouca idade tenhu vagas lembranças...mas sei de mtas historias...e me recordo de vc me buscando na escola...as vezes fantasiada de indio, de soldado, de coelhinho...sempre chegandu e pulando no seu colo...
Em especial me recordo de uma dia...achu q com seis anos mais ou menos...q eu entrei no carro...olhei p vc no volante e me assustei..."meu deus...eh vc pai?"...mas tb...desde q nasci sempre te vi de bigode...ai vc me aparece assim do nada...sem o "tal bigode"....rs...foi um susto...demorei p me acostumar...e qd me dei conta la estava "ele" de volta no seu rosto...rs...
Lembro tb de eu abrindo seu armario p pegar sua medalha do futebol...q eu colocava no pescoço e ficava la...viajando...kerendu uma p mim...e vc ria...achu q eu consegui neh pai?hj tenhu mais de 20...rs...e devo todas a vc...q sempre tava la...era dia ou noite...sol ou chuva...ia me buscar no treino...no jogo...e as vezes parar numa cidade a 45 Km de distancia...p me levar p jogar...pq eu havia perdido o onibus da equipe...rs
Mas acho q de todos os momentos...oq eu mais me recordo pq foram inumeros...foram os momentos sentados na frente na tv...assistindo jogo de futebol...a qq jogo de futebol...q eu sempre gostei...e acredito q tem dedo seu nisso neh pai?hahaha...o menininho nao veio mas achu q eu fiz bem este papel...discutindo os lances..escutando vc falar o jogo todo...e entendendo as regras...e torcendo pelo FLU...
Qd chegou akela fase...tao temida pelos pais...e eu comecei a ir pras festas...la estava vc de novo...me levando...me buscando..acordando de madrugada...algumas vezes escutando na estenção no telefone a minha conversa c algum garoto...hahaha...eu me irritava bastante na epoca...mas hj entendo...
Cresci e cresci...as vezes me afastei...as vezes me aproximei...e vc sempre ali...junto c mamãe...vivendo um exemplo p mim todos os dias...sempre do meu lado n importa oq eu faça...qual a besteira eu apronte...qual o tom de voz q eu use...qual a besteira q eu reclame...sempre...
Papi, vc fez niver sabado...mas resolvi escrever isso daki hj p vc...nc eh demais dizer q eu te amo...e essas situaçoes q citei la em cima sao so algumas das coisas q vc fez por mim...
Hj vc acordou kerendu eliminar um problema da minha vida c suas palavras...e eu disse q naum..pq de fato...eu gostaria, se fosse possivel, q vc acabasse c os problema assim como vc fazia qd eu era criança...bastava me pegar no colo q tuda era passado...qq dor...qq problema...qq lagrima...qq arranhão...enfim...mas desta vez acho q n eh possivel...mas saber q vc ta do meu lado...eh tudo...n faz o problema desaparecer...mas faz eu eskecer dele...
Enfim...so em resta dizer...TE AMO PAI...
Hj sem musica neh?pq senao eu ia acabar colocando akela so fabio jr....e ai o negocio ia ficar tenso...hahahaa

Nenhum comentário: