quarta-feira, 5 de julho de 2006

É A VEZ DO *2*
Com certa curiosidade para saber oq este mais um ano de vida me reservava, resolvi dar uma olhadinha nakele livro da Aparecida Liberato (Numerologia). Pois bem, apos calcular o meu ano pessoal (0+5+0+7+2+0+0+6) encontrei o numero 2, e segundo o livro este numero significa:
COOPERAÇÃO
Este é um ano de espera. Seja paciente.Não haverá mudanças significativas no plano material.
Não se preocupe caso às vezes tenha que recuar. Pode parecer que vc deu um passo para frente e dois para tras, mas a caminhada é assim mesmo.
Faça parcerias. Tenha tato e diplomacia para trabalhar em cooperação com os outros. Analise sempre as variáveis envolvidas. Evite grandes planos ou mudanças.
Resumindo toda esta escrita do livro...meus 22 anos seram de pura mesmisse...talvez isto seja bom certo?continuar tudo como está...sem muitas mudanças...tudo baseado no numero *2*...ate q eu gostei...se os sentimentos atuais permanecerem...se as pessoas que me cercam agora permanecerem...se o andamento da vida...me levando cada vez mais perto dos meus objetivos permanecer...vai ser um otimo ano...
Hj vai sem musica msm...n achei nenhuma q significasse mta coisa para o dia de hj...e so uma obs: devo ficar sem escrever ate dia 13 mais ou menos...vo viajar!!!amanha!!!haha
FUI

Nenhum comentário: