terça-feira, 18 de julho de 2006

Meus poeminhas...

Bom...hj comecei a passar pro pc meu caderninho se poesias...n devo terminar tao cedu...mais de 100 nehhhh...hahha...ai resolvi colocar dois aqui hj pq n consegui escolher um dos dois pra começar...ai estão:

Que é meu
25/10/02

Não se admita profana
Diante da ignorância do significado
Não se torne insana
Por qualquer pecado
Eu posso te contar segredos
Que não serão mais meus
Eu posso revelar os medos
Mas ao olhar para baixo já serão seus
Peça mais uma rodada
Contanto que esqueça o que tomei
Se faça de enganada
Ao saber que te salvei
Longe daqui
Não é mais que um endereço perdido
Se foge de mim
Perdão, não é o correto a ser pedido
Mais uma vez na solidão
Nem a alma quer ficar
Tanto que já se admitiu
Fugiu, ouviu e se entorpeceu
Pra não reconhecer esse coração
Que é dela, que é meu.



Eu estava ausente

12/10/02

Eu não sei mentir
Mas eu não odeio
Eu não sei sumir
É puro medo
Eu queria esquecer
Deste falso dito arrependimento
Só que tudo insiste em reaparecer
Junto a esta mágoa que atormenta o pensamento
Eu podia fugir
Ou não olhar para o lado
Nem sequer sorrir
Mas julgariam errado
Eu sinto as coisas ao meu redor
Imagino a sombra do passado
Tento entender porque fiquei só
Naqueles momentos exatos
Eu fingi que não vi
Não respondi quando me perguntaram
Eu aceitei sem discutir
Ser o alvo que não erraram
Eu estava cercada
Mas era com a solidão que eu conversava
Enquanto me permitia ser limitada
Pelo que eu mesma sonhava
Ninguém entendia o que eu mostrava
Parecia insano dizer
Não queria usar as palavras
E o truque era esconder
Não cheguei ao limite
Não me mostrei inconsequente
Quem sabe no futuro eu não disfarce o outro eu que existe
E talvez alguém perceba que eu estava ausente.

Um comentário:

Anonymous disse...

Tá neeeeh
Será que vou ter que dizer que são lindos???
Acho que todo mundo deve dizer isso né? hahaha
Mas de fato são lindos...
adorei demais =D
Bju
te adoro