sábado, 22 de julho de 2006

HOLD ME

Como uma lunática eu dirigi a noite toda pela cidade...

Eu vi luzes e pessoas tristes...
Eu vi cartazes e sorrisos...
Eu vi bêbados e ouvi musicas...

Voltei pra casa e foi como se aquela tabela me esperasse pra eu arremessar a minha ultima bola de três...

Me abraça...

Eu sou apenas uma garotinha...
Me aquece...
Me protege...

Eu dirigi a noite toda pra me perder...
Mas eu sempre encontro o caminho de casa...

Aquelas paredes brancas...
Aqueles quadros...
Aqueles pratos...
Aqueles frascos...

Dos quais o único inquebrável sou EU...
Não quero muito...
Apenas me abraça...
Por que eu ainda sou uma garotinha...

Sem rumo...
Sem cor...
Sem flores...
Sem ritmo...

Me abraça?


Um comentário:

Anonymous disse...

E se o meu abraço resolvesse todos teus males?
Se meu abraço fosse concertando tudo que quebru?
Se meu abraço tocasse aquele teu eu intocavel...

Talvez esse meu abraço não exista... Mas o que existe fará sempre o possivel pra estar sempre aqui...