sábado, 1 de julho de 2006

MEIO TERMO...
Quando nada é nada e tudo é tudo...é 8 ou 80...n existe 50%...os fins n justificam mais os meios...eu quero ir embora mas os pés ainda estão presos...eu quero ficar mas a cabeça ja está longe...eu posso te dar a mão mas o coração é de ng...eu posso te guiar ate meu coração...mas a saida n fica "logo ali"...é livre...é a liberdade que me atrai..mas se eu pudesse me prendia à sua vida...como se o "porto seguro" n passase de areia movediça...de uma ilha em constante movimento...
Quando eu me confudo em pensamentos...assim...há de existir um meio termo...n quero zero...n quero 100...eu quero akilo tudo que n significa quase nada...deixar de partir...entregar a chave e deixar alguem me guiar...dirigir é mto facil...mas eu perdi o mapa...que me levaria até um outro mundo...sem noção...sem coração...apenas a razão...motivos extremos...de quem n tem nada a perder...de quem so quer descobrir uma ancora...pra estacionar esta ilha...o mais perto de vc...
Quando eu jogo fora os sentimentos...eu n quero saber de meio termo...é pra deixar ou pra ficar...é pra sorrir ou pra chorar...eu n deixo que me escolham...eu junto as pedras e construo um castelo...vc me joga do precipicio e eu digo que amo voar...este é meu motivo...pra gostar dos mais doces aos mais amargos gostos...pra levar uma vida cheia de regras com vontades tão desregradas...pra eu me jogar...pra eu me conter...pra eu n pensar...n pensar em nada que me lembre vc...

Nenhum comentário: