domingo, 16 de julho de 2006

"Continuo me sentindo um lixo hj.... mas o dia ta mais animado... eu
n to animada, mas tudo a minha volta ta.... ai eu consigo esquece um
pouco q sou um fracasso no q diz respeito ao meu coraçao..."

by you (com um sotaque gauchim...rs)

Hj eu abri seu e-mail e me deparei c esta frase dai...as vezes se sentir assim parece ate algo fora do normal...com tanta gente "comemorando" à nossa volta...e por dentro a gente se sentindo uma droga...se sentindo "por um fio" (como nakela musica q vc falou q gostou...)

Sabe, eu disse uma vez q so escreveria algo p vc (no seu testimonial) qd te conhecesse pessoalmente...mas hj me dei conta q issu n é necessário para que eu diga oq vc representa, até este exato momento, pra mim...pulei o testimonial (pq tenho a leve impressão de q ia rolar um burburinho basico...rs) e vim postar no meu blog...pq sei q vc vai ler...

Eu te conheci por acaso...se n fosse seu leve descuido, em conversar fora do reservado, eu provavelmente n iria trocar nenhuma palavra c vc...mas acho q aconteceu desta forma pq tinha q ser ne?segundo suas contas, isso faz pouco mais de um mes (sim ja afirmei q gosto de datas mas vc me superou...rs), e digamos assim q foi um louko e longo mes...com muitas promessas, algumas n cumpridas, algumas coisas q fiz q te deixaram tristes, talvez ate algumas palavras q eu n precisava ter dito, alguns pedidos aceitos, alguns compromissos desfeitos...enfim...peço desculpas pelos momentos q te fiz mal...sendo q vc sempre me fez tão bem...me ouvindo, me apoiando (msm nas horas q provavelmente n gostaria de me apoiar), me dizendo coisas q so uma verdadeira amizade permite dizer...sim...parece insano afirmar isso...mas eu prezo e confirmo q ha uma amizade (unica, recem nascida porem verdadeira e com vida longa) entre nós...

Sabe, vc ja me disse algumas vezes q passa a fama de durona, insensivel para todos, mas qd eu leio issu fico feliz por saber q vc n é nada disso comigu...q eu consigo perceber vc tão sentimental, tão fragil, tão confusa, tão transparente...de um jeitinho q eu tenho vontade de cuidar...de amparar...acho q me indentifico bastante com vc no que diz respeito ao q "o mundo acha q eu sou e ao q eu verdadeiramente sou"...pq n sou mto de falar oq ta aqui dentro...e talvez vc nem tenha percebido issu...pq sempre me escancaro p vc...ja vou logo chorando e reclamando de tudo...rs...q vc deve achar q sou uma veia chata...hahhaa...mas sei la...me sinto extremamamente bem...me abrindo p vc...n me pergunte pq, pq n sei explicar c palavras...é "feeling"...so isso...rs

Enfim...sabe de verdade q vc ta aki guardadinha neh?especial pra caramba...e um dia ja sabe...esse dia vai chegar...haha...nem q seja daki mil anos....hahaha...

Achu q hj vai sem musica...me perdoa pela falta de musica??hahah..n achei nenhuma boa p colocar aki...ok??






Nenhum comentário: