domingo, 2 de julho de 2006

SOMETIMES...

E se eu jurar que nada disso é verdade?e se eu disser que tudo n passou de um sonho bom...ng vai acreditar n é mesmo?As vezes, as fantasias fazem parte deste jogo...algumas palavras n ditas sao presumidas pelo simples fato de existirem...
Eu sou mais que isso...eu pertenço a um lugar que posso chamar de meu...eu vivo e co-habito...nakele espaço...que so algumas pessoas podem entrar...eu tenhu a chave de lugares secretos que so eu sei aonde ficam...n que meu coração seja inatingivel...n q meu pensamento seja despoluido...n que minha razão seja pura e simplista como todos veem...pq de fato...eu sou mais que isso...
Algumas feridas so precisam de um "band-aid"...algumas pessoas so precisam de algumas palavras...alguns caminhos se dividem...e algumas escolhas te levam à opção numero tres...meu numero de sorte...sera?
Eu meu dou por completo...quando consigu oq quero...eu me dou por repleto...quando encontro o lugar certo...sera que desta vez vou me superar?
Ng sabe...ng viu...vou beber uma agua e partir...pra akele lugar secreto...q é so meu...levandu na bolsa a chave, um "band-aid" e a vontade de voltar completa...completamente livre...completamente louca...completamente repleta...pq eu acho q o tres...definitivamente é meu numero de sorte....

Nenhum comentário: